Instruções e critérios de escolha

1. INSTRUÇÕES GERAIS

1.1 – Para usufruir de seus direitos como associados – de quaisquer categorias –, todos os associados deverão estar em dia com o pagamento de suas contribuições associativas.

1.2 – Não serão aceitas solicitações de metragens fora do padrão da ilha e/ou módulos disponíveis no mapa do evento. Inicialmente a empresa deverá ocupar a ilha ou ponta de ilha disponível. Somente nos casos em que não haja a metragem desejada em uma única ilha, o expositor poderá complementar a metragem a partir do espaço de outra ilha desmembrada.

1.3 – As empresas que escolheram suas áreas usufruindo o benefício associativo – Prioridade na escolha de área durante a Reunião de Escolha (lançamento em outubro/17) – após a confirmação da área, caso queira desistir de parte da metragem, perderá o direito à área escolhida e deverá indicar uma nova área em local diferente do anterior.

1.4 – Após o dia 08 de novembro de 2017 – prazo estipulado para confirmação da reserva das áreas escolhidas durante a reunião de lançamento – a ABTCP poderá efetuar o desmembramento e/ou unificações dos espaços remanescentes das áreas.

1.5 – Trocas de área poderão ser efetuadas, conforme disponibilidade de áreas.

Nota: As áreas não confirmadas serão disponibilizadas no mapa atualizado no site do evento www.abtcp2018.org.br. As solicitações de alterações de áreas serão atendidas considerando a ordem de chegada das solicitações, feitas por e-mail, até no máximo 30 dias antes do início da montagem do evento.

1.6 – A confirmação da reserva da área escolhida será efetuada mediante as seguintes condições:

Entrega do contrato: preenchido e assinado, no prazo acordado, na sede da ABTCP, em duas vias ou escaneado por e-mail. Os contratos escaneados, enviados por e-mail, também serão devolvidos escaneados, por e-mail.

Pagamento do sinal (15% do valor total): negociável – dependendo do prazo de fechamento da área.

Obs: O pagamento do sinal deverá ser realizado via boleto bancário, que será enviado pela ABTCP ao expositor.

Nota: A ABTCP disponibilizará para venda as áreas reservadas pelos expositores que não cumprirem as condições de confirmação da reserva de área.

1.7 – O valor de metro quadrado de área* corresponde à área livre. Custos de montagem, decoração, energia elétrica, limpeza e taxas governamentais serão de responsabilidade do expositor.

1.8 – Para reduzir custos da participação, otimizando os resultados dos expositores, a ABTCP realizará em 2018 a exposição – em parceria com a montadora KSK – com 03 opções de tipos de **montagens pré-estabelecidas (Bronze, Prata e Ouro - modelos e memorial descritivo em material anexo. O anexo I será parte integrante do contrato da área), para escolha do expositor de qualquer um dos 03 modelos, para áreas com metragem até 48m2. Estes 03 modelos poderão ser personalizados nas cores da empresa e poderão conter elementos adicionais de decoração e pequenas alterações, desde que não seja descaracterizado o modelo de montagem escolhida (itens adicionais/pequenas alterações deverão ser negociados diretamente com a montadora KSK). Para áreas acima de 49m2 - será considerada a contratação como área livre, tendo a possibilidade de contratação de qualquer montadora e/ou um dos modelos que oferecemos para áreas até 48m2 – seguindo as regras de apresentação de projeto e montagem, definidos no manual do expositor.

1.9 – Através de uma recente pesquisa realizada com expositores, identificamos alternativas de local e formato para a realização do evento. Desta forma, após negociarmos com vários pavilhões, optamos por fechar uma parceria com o Transamérica Expo Center. Esta negociação permitiu estender os benefícios negociados a todos os expositores, principalmente aqueles que participaram como expositores em 2016. Às empresas que participaram como expositoras na ABTCP 2016 e, que reservaram seus espaços no dia 25/10/17 – e cumpriram com os todos os critérios e prazos de confirmação de reserva – tiveram o mesmo valor de metro quadrado de área, de 2016, conforme sua opção de pagamento na época.

1.10 – A partir de 2018, a Exposição Internacional organizada pela ABTCP será a cada dois anos. Esta mudança tem por objetivo viabilizar a participação de um número maior de empresas, expositoras e visitantes, tornando-o um evento bianual de alta relevância para divulgação de marcas, tecnologias, equipamentos e, principalmente, para fortalecer relacionamentos que geram negócios. O Congresso Técnico e as demais atividades como o Jantar de Confraternização e a Solenidade de Abertura, permanecerão sendo organizados anualmente, independente de haver ou não a exposição.

PATROCÍNIO PREMIUM

PATROCÍNIO MASTER

PATROCÍNIO STANDARD

PARCEIROS DE MÍDIA
Abaf
Andipa
Risi
Sinpacel Media Partner

realização

design & programação by Zambo Digital.