Nouryon marca presença na ABTCP 2018

Apresentando seu novo nome para todo o setor na América Latina, multinacional especialista em soluções para o branqueamento de celulose participa desta edição.

65abc0c9 a0c1 4d9e 92cf 9c5dc18e0e8esupplierlogos

A Nouryon, novo nome da Akzonobel Especialidades Químicas, marca presença no ABTCP 2018 – 51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, principal evento do setor na América Latina. A empresa levará suas soluções da área de Pulp and Performance Chemicals (PPC) voltadas ao processo de branqueamento de celulose.

“Para nós é muito importante participar, mais uma vez, deste evento da ABTCP. Neste ano, estamos felizes em compartilhar com nossos clientes e stakeholders o novo nome que lançamos: Nouryon. Trazemos no nosso DNA a colaboração e o compromisso de desenvolver soluções essenciais e sustentáveis que atendam às necessidades dos nossos clientes, proporcionando crescimento mútuo”, declara Antonio Carlos Francisco, Diretor-Presidente da Nouryon no Brasil.

A empresa atua nesse mercado há mais de 30 anos, fornecendo as melhores soluções para branqueamento de celulose em parceria com seus clientes, especialmente por meio das Ilhas Químicas, além de contribuir com inovação e tecnologia.

Para esse segmento, que consiste na produção do clorato de sódio e dióxido de cloro usados no branqueamento da celulose e representado pela tradicional marca Eka, a Nouryon conta com seis plantas industriais no País, localizadas nos municípios de Jundiaí e Jacareí (SP), duas em Três Lagoas (MS), Eunápolis (BA) e Imperatriz (MA).

Também no Brasil, a Nouryon possui plantas no Rio de Janeiro (RJ), onde é desenvolvido produtos com Silica Colloidal; em Jundiaí (SP), com a instalação do expansor das Microesferas de Expancel; em Itupeva (SP), onde estão localizadas as operações industriais de derivados de aminas e peróxidos orgânicos; e em Paulínia (SP), onde temos a produção de metalalquilos. 

“Vamos seguir com as premissas que nos tornaram líderes mundiais em segurança e na fabricação de químicos essenciais usados em produtos de uso diário. Esse novo momento da empresa nos dá a chance de aumentar o foco no negócio de especialidades químicas, potencializando a utilização do nosso portfólio, sempre em parceria com nossos clientes, que conhecem e confiam na qualidade da nossa entrega”, completa Antonio.

Estande Nouryon:  Rua 7 com rua D número 131


Serviço

ABTCP 2018 | 51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel

Data: 23 a 25 de outubro de 2018
Horário: das 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo (SP)
Estande Nouryon:  Rua 7 com rua D número 131
Inscrição gratuita: https://www.abtcp2018.org.br/exposicao/visitante/credenciamento

Sobre a Nouryon 

Líder global em especialidades químicas, a Nouryon fornece para todos os mercados do mundo produtos químicos essenciais para a fabricação de papel, plásticos, materiais de construção, alimentos, produtos farmacêuticos e itens para cuidados pessoais. Graças aos quase 400 anos de história e a dedicação de seus 10.000 colaboradores, a empresa construiu fortes parcerias nacionais e internacionais com seus clientes por meio do compromisso mútuo com o crescimento dos negócios, sólido desempenho financeiro, segurança, sustentabilidade e inovação. A Nouryon possui atividades em mais de 80 países e seu portfólio inclui as principais marcas do mercado, tais como a Eka, Dissolvine, Trigonox e a Berol.

design & programação by Zambo Digital.